Fatos Sobre Marcos Antonio Grecco Revelado

Depois do um café da manhã oferecido pelo empresário Vieira e das bênçãos do Pr. Cfoilio Macedo e Padre Jean, a cavalgada seguiu pelas principais ruas avenidas da cidade.

Horário de que funcionem: Por segunda à sexta: das 7h às 22h Sábados: DE 7h às 14h [email protected]

Acompanhado do candidato a deputado federal e ex-prefeito Sebastião Madeira, Roberto Rocha chegou ao município pelo ônibus da Caravana da Esperança e foi diretamente para o Comércio municipal, tomar café e conversar utilizando os feirantes, hábito já conhecido do candidato, em AS SUAS visitas ao interior do Maranhão.

Usando a bomba instalada, este poço bombeará a água aos reservatórios responsáveis através distribuiçãeste na regiãeste do Jardim Iguatemi.

Malfeitores! Esse é este nome que podemos descrever de modo a aquelas pessoas de que ficam compartilhando mentiras nas redes sociais. Soltaram uma mentira dizendo de que a candidatura do Fátima Avelino teria sido cassada; tudo nãeste passa do uma mentira!

A abertura da semanada do trânsito aconteceu no auditório do IFMA- Instituto Federal do Maranhãeste, onde foram ministradas palestras baseada no tema: “Nós somos o Trânsito”. Uma blitz educativa, antecedeu a programação do abertura com a realizaçãeste de panfletagem e “adesivagem” do veículos na Avenida Alexandre Costa na Vila Ildemar e principais ruas e avenidas do centro do Açailândia, com a participaçãeste dos agentes de trânsito e apoio da Polícia Militar e DETRAN-Departamento Municipal por Trânsito.

Enoy Brito, esclarece qual a Secretaria Municipal por Cultura, possui como missão, reconhecer, conservar e valorizar os bens culturais, natural saiba como, potencializar e difundir o entrada à cultura e à Praticamente as vizinhos do município nenhumas distinçãeste do classe, cor ou credo.

Em entrevista, a secretária Enoy Brito, deixa claro à população por Açailândia, principalmente aos adeptos e simpatizantes da cultura, qual os espaços do Centro de Artes e Esportes do município, localizado na Avenida Kennedy, Jardim Tropical, são de acesso público e por uso comunitário, destinados a atividades específicas, a exemplo do Cineteatro que é destinado de modo a exibição por filmes, ensaios e apresentações teatrais, musicais, cursos e oficinas do capacitação; a Biblioteca de que é destinada para estudos, pesquisas e incentivo à leitura; Laboratório MultimíPOR DIA – (Telecentro), de que é voltado de modo a inclusão digital, cursos, treinamentos com uso do computadores e internet; o CRAS- Centro por Referência por Assistência, Serviçeste de Proteçãeste Social Básica de que atende às famílias da Vila ILdemar; Quadra Poliesportiva, destinada à prática de esportes, bem como ao uso livre par a comunidade em horários de que não estejam a ser realizadas atividades programadas e agendadas utilizando antecedência; Pista do Skate, Patinação e outras afins e Pista do para a prática por caminhada e atletismo.

O Daae comunica que a Companhia Paulista por Força e Luz (CPFL) fará este desligamento programado para manutenção de rede elétrica, pelo dia 21 de abril (sábado), das 11h às 17h, afetando o funcionamento da Captaçãeste do Água e da elevatória DE Anhumas e do poçeste Rodovia.

A primeira palestrante foi a psiquiatra Carla Lúcia Penha Cardoso, que iniciou sua fala usando o conceito por suicídio e ressaltou de que esse é um problema do saúdo pública. “A saúde mental faz parte da atençãeste básica à saúdo, tais como este controle do hipertensão e diabetes, por exemplo”.

Nenhumas explicações sobre o real motivo da suspensãeste do que funcionem da Lotfoirica na cidade, a Associaçãeste Comercial e Industrial por Arame, bem saiba como a Associaçãeste Destes Moradores de Arame, atravé especialmentes de seus presidentes, expressamente repudiaram a suspensão de 1 serviço do Bastante utilidade pública, solicitando até mesmo a intervençãeste do Ministé especialmenterio Público do Maranhãeste, dada a essencialidade da prestação do serviço bancário.

Enfim, nenhumas recursos, este município ficou impossibilitado por realizar a tão necessária reforma das escolas da rede pública na época.

E presentemente? Não se limite. Previamente da mudança já se inscreva no Easy Quarto. Ali é possível encontrar pensões e quartos de modo a alugar. É amplamente mais elementar do qual aluguel, não tem contrato nem burocracia, é so reembolsar e entrar. Encontrou este emprego? É longe? É só pegar a mala e ir embora, isento stress usando destrato e afins.

A sua resposta Secretaria por Cultura do Açailândia, nos últimos três anos, vem dando uma Colossal alavancada na cultura do município, proporcionando a todos os momentos eventos de cunho cultural de modo a as famílias e juventude, além do fazer oficinas de teatro, feiras do artesanatos entre outras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *